domingo, 11 de novembro de 2012

Sempre tem Innvejosos!!!!

Como  eu sempre digo na nossa vida "Sempre tem invejosos"...

Tem sempre um que contém uma pontinha de inveja  da nossa felicidade, no caso ate pensam em ser nós...


                          Mais uma coisa digo gente a inveja é ruim e é pecado também então seja você mesma e não deixe que essa tal pessoa "invejosa" lhe abale,pois é isso que ela quer tentar fazer....

Os Pais !!!

Ai gente, todos nós se questionamos que os pais sempre atrapalham  tudo!


          É nisso eu concordo um pouco,mas não deixe de viver sua vida por medo de achar o que seus pais vão pensar dá sua decisão, mostre pra eles do que vocês são capazes de fazer realmente!


         Uma dica: Se abra com seus pais, pois eles sempre vão lhe ajudar no que poderem, e os conselhos deles sempre serve,ou na hora, ou depois quando você tiver mais maturidade pra entender o que eles lhe falam... pois sempre querem o seu bem!!!!   

Injustiça no amor

Injustiça no amoro?!! Ah! quase todas as pessoas se perguntam o que é isso?!!


Só tenho a falar que isso é quando surge comentários que você fez algo...  E que nem imaginava em fazer algum dia. Tipo (Trair se namorado) para nossa tristeza quase em todos os relacionamentos surge esses boatos de que supostamente certos amigas (o) falariam para o seu parceiro que te viu com outra(o) . E já da até pra imaginar a reação de cada parceiro, uns terminam assim que sabem e outros preocuram saber a verdade...
                    Sorte de quem não termina, pois isso até ajuda o nosso parceiro a fazer loucuras se não for verdade... e ai sim poderá acabar por um motivo verdadeiro...


domingo, 21 de outubro de 2012

Será que rola amizade novamente??!!!

Acredito eu que todos nós passamos ou vamos passar este acontecimento, de que, certas amizades voltariam?

Caros leitores:

       Gostaria de relatar que algumas pessoas que já foram nossos amigos, daqueles que confiamos muito e em momentos nos magoaram pra valer !!
E depois de tudo que eles fizeram, queriam nos conquistar novamente.

      Agora eu preferia lhe aconselhar! 
Não seja tolo, vá com calma se você ainda quiser a amizade da pessoa. Só que uma coisa eu deixo bem lucido, a amizade não continua a mesma.

Apaixonados!!!

É tão bom quando os parceiros estão totalmente apaixonados, sem falar que é tão fofo os dois juntos.

A troca de palavras digamos "MELOSAS" 
E quando a saudade aperta, os dois vão correndo se encontrar e ficam agarradinhos.
 Ruim é quando chega a hora de ir pra casa, nem dá vontade de voltar .
O que dá vontade mesmo é de passar à noite toda ao lado da pessoa que você ama.

Relacionamento terminado!!!!

Um termino de um namoro é muito ruim...
Pois:
1- Porque a gente fica muito apegada aquela pessoa e fica até difícil se afastar dela.
2- Você deve falar, com delicadeza sobre esse assunto com o seu parceiro, se não estiver mais dando certo.
3- Gente eu sei que é difícil se afastar, mais é melhor evitar logo, para não sofrer mais ainda depois, já que não está mais fluindo.
4- Tenho certeza que depois você encontrará à pessoa certa em sua vida, já que a que você estava não deu certo.


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dê ferias pro seu coração!!!

É gente,as vezes precisamos dar ferias pro coração,pois tem momentos de n
ossas vidas que precisamos curtir um pouco e esquecer de garotos e garotas pra gente ficar ou namorar.
A melhor coisa a se fazer nesse período é se divertir com os amigos e amigas de verdade,vá pra festas e aproveite a vida.
Mais tome cuidado  também!!!!

Decepções com amigos(a)

Todos nós, acredita-se que algum dia já teve decepções com amigos.
Tipo, você é muito amiga daquela pessoa e depois que você se afasta um pouquinho dela, ela fala de você por trás e ainda é de mal,essas pessoas são chamadas de "falsas".
Quando você por um acaso ter o azar e conhecer pessoas,desse jeito,dê um jeito de primeiro saber com quem ela anda e se ela é uma boa pessoa, pra depois não se arrepender.
Por que isso é a pior coisa do mundo é se decepcionar com amigos,por falta de atenção.

Amizade!!!

Todos nós precisamos de amigos (a) em todas as etapas de nossas vidas pra nos distrair e nus divertir nas horas livres.Bom mesmo é quando finalmente achamos verdadeiros amigos.Pois eles nus ajudam em tudo,podemos contar com eles em todos os momentos difíceis,eles chorão com a gente, e nus apoia e da conselhos. 

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pessoas tímidas

Pessoas tímidas são o O , digo isto por eu mesma sou um pouco tímida as vezes, mais ao longo desses anos mudei muito, perdi a maioria da minha, tímidez. Continuando:

Os tímidos são pessoas dificeis de si lidar digamos, primeiramente tem que conquistar a amizade dela, pra depois ir pros outros assuntos.

AH! e te lembrando, não vá esperar que o tímido  tome atitudes porque não vão ,se você gostar mesmo desta pessoa quem tem que tomar à atitude é você mesmo,pois estas pessoas que são assim, se sentem inseguras por elas mesma tomar atitudes e então esperam que os  outros tomem no lugar dela.

Alerta sobre os sobre os homens!!!

Não se deixe enganar sobre os homens pois tem deles que lhe ilude,depois te esquece de uma maneira imprecionante.

Também tem alguns que nós pensamos que nos ama, só que a capacidade do homem é tão grande pra nos enganar nem eu mesma sei como é que eles fazem isso.Fique alerta sempre faça um modo de saber que ele gosta de você.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Companheirismo

fgfgÉ MUITO PRASEIROZO QUANDO O NOSSO PARCEIRO É CARINHOSO, E NOS APOIA COM NOSSAS DECISÕES E NOS DA CONSELHO.

DIFICILMENTE ENCONTRAMOS PESSOAS ASSIM,POIS EXISTE POUCAS PESSOAS COM ESTAS CARACTERISTICAS, E  SE ALGUM DIA VOCÊ ENCONTRAR POR FAVOR FAÇA DE TUDO PARA NÃO DEIXAR QUE ELA TE ABANDONE POIS ASSIM VOCÊ IRIA DEIXAR A PESSOA QUE PODERIA TE FAZER MUITO FELIZ.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

As dsvantagens de amar

É na postagem anterior falei sobre as vantagens de amar mais hoje vou falar as desvantages , exemplo:

1- É tão ruim  quando a gente se entrega de corpo e alma para aquela pessoa e depois ela magoa profundamente o nosso coração, o pior que se a gente ama mesmo e se o motivo não for tão  radical nós perdoamos.

2- O pior ainda é quando não dá pra perdoar, o ato daquela pessoa mesmo amando ela e tem que  esquecer meu sofremos muito é muito doloroso.

3- Superamos , mais depende de pessoas e do amor também, às vezes demora anos,meses,semanas,dias , mais conseguimos de vez em quando lembramos.

As vantagens de amar

Existe várias vantagens que a pessoa vai encontrar quando esta amando:

1- Você fica meio bobo isso acontece quando a paixão é muito forte.
2-A cada dia você se apaixona mais por aquela pessoa, a cada beijo apaixonado,a cada olhar e a cada caricia que os dois vivem.
3- Tem imagens, músicas, filmes,videos e outras coisas que você se emociona ao ver si lembra dessa tal pessoa amada,relembra acontecimentos que já se foram, mais são lembradas com esse tipo de coisa.

Essas são umas das vantagens de amar.

domingo, 27 de maio de 2012

O amor

Não sei por que existe esse tal de amor,porque ele faz a gente sofrer tanto? as veses faço essa pergunta pra mim mesma.
mais por outro lado é tão bom amar,mais bom ainda é amar sendo amada,quando a pessoa fala palavras lindas pra você, mulhe se derrete toda não é meninas...
pois é o amor é uma coisa boa mais tem gente que não sabe aproveitar ló.